Elástico fino branco descartávelElástico fino branco descartávelElástico fino branco descartável

Clique nas imagens para ampliar

O elástico é um material muito resistente que pode ser utilizado em uma enorme quantidade de objetos e vestimentas, permanentes ou descartáveis. Por ser um tecido, o elástico se adequa a todo material que pede seu uso. Além do elástico comum, também é muito usado o elástico fino branco descartável.

O elástico comum pode ser produzido com tecidos têxteis e até mesmo fibras sintéticas, que são, inclusive, mais resistentes. Com suas propriedades elásticas, o material pode ser esticado e ele retornará ao seu formato original.

ELÁSTICO FINO BRANCO DESCARTÁVEL E SUA FUNCIONALIDADE

elástico fino branco descartável possui as mesmas características de elásticos comuns ou coloridos, mas por serem descartáveis sua fabricação e matéria-prima são diferentes. Dependendo do uso do elástico fino branco descartável ele será feito com materiais distintos, para que sua função seja potencializada e mais segura.

Além disso, o elástico fino branco descartável possui diversas possibilidades de uso e fabricação. Por ser descartável, oferece mais segurança e higiene, em função disso, é muito utilizado em hospitais, frigoríficos, hospitais veterinários e todo estabelecimento que busca descartáveis.

USOS DO ELÁSTICO FINO BRANCO DESCARTÁVEL

elástico fino branco descartável usado em máscaras descartáveis é fabricado com elastano e fio de poliéster texturizado. O elástico é utilizado ligado à TNT na fabricação da máscara que pode ser usada em hospitais, clínicas de estética, hospitais veterinários, açougues, laboratórios e clínicas odontológicas. O elástico se adapta ao TNT e oferece suavidade ao utilizador.

Outro material em que o elástico fino branco é aplicado é na touca descartável, produzida com TNT e plástico, esse item é muito utilizado no ramo alimentício, como restaurantes e padarias, e também em laboratórios, farmácias, entre outros. O elástico fino branco descartável é fabricado com látex vegetal e poliéster sintético. Além de oferecer conforto, a touca permite a respiração do couro cabeludo e o elástico não deixa que ela saia do lugar.

elástico fino branco descartável pode ser usado também em propé. É confeccionado em látex vegetal, poliéster sintético e TNT, o pró-pé descartável é muito utilizado em frigoríficos, hospitais e clínicas de estética. Além disso, o elástico fino branco descartável oferece muito conforto e segurança.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO E EXPERIENTE

Com atendimento internacional e nacional, a empresa Elástico Mareia é experiente na produção de elásticos para produtos descartáveis seja para hospitais, clínicas, frigoríficos ou empresas do ramo alimentício. Dispondo de logística inteligente e preparada, a Elástico Mareia oferece distribuição rápida e ágil para seus clientes. Com mais de uma década em seu segmento, a empresa oferece segurança e qualidade em seus elásticos.

Para saber mais sobre Elástico fino branco descartável

Ligue para 11 2292-8594 ou clique aqui e entre em contato por email.